terça-feira, 28 de maio de 2013

Estilista pedrazulense Glória Coelho fecha parceria com Chilli Beans

Chilli Beans fecha parceria com novas marcas de peso

Modelo de Thais Gusmão, R$ 248.
Chegam às lojas da Chilli Beans ainda nesta semana os novos óculos criados em parceria com marcas de peso brasileiras. Desta vez Gloria Coelho, Thais Gusmão, Amapô e À la Garçonne (o brechó de Fábio Souza, marido do estilista Alexandre Herchcovitch) assinam óculos que levam características de suas respectivas coleções.
Óculos de Gloria Coelho, R$ 248.
As peças de Gloria Coelho têm inspiração nos anos 1960, enquanto as de Thais Gusmão trazem elementos do universo de lingeries, como desenhos rendados e detalhes em glitter. Os dois criadas por Fábio Souza têm um ar retrô, que combina com o clima da sua loja.
Modelo da Amapô, R$ 248.
“Até o final do ano lançaremos mais sete modelos de óculos com a Chilli Beans”, disse Fábio. Já para as peças da Amapô, a marca trabalhou com seu próprio logo e criou itens com uma cara mais jovial.
Óculos da À la Garçonne, R$ 248.
Outro modelo da À la Garçonne, R$ 298.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...