domingo, 12 de julho de 2015

Sesc de Almenara oferece cursos de Arte e Cultura


O Sesc Almenara, na Região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, está com vagas abertas para os Cursos de Arte e Cultura. As inscrições, gratuitas, vão até 18 de julho para cursos de iniciação artística nas áreas de música (a partir de 12 anos); dança (acima de 12 anos) e artes visuais, com aulas de pintura (acima de 12 anos).
Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento da unidade, que fica na rodovia BR 367, Km 92, no bairro Cidade Nova, de segunda a sexta, das 8h às 18h, onde os cursos serão realizados. As atividades são totalmente gratuitas e as aulas começarão em 3 de agosto.
As 50 vagas oferecidas no município serão destinadas àqueles que preencham os requisitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Para atender ao critério do PCG, o candidato deve ser, preferencialmente, trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou dependente, e ter renda familiar inferior a três salários mínimos. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas.
As ações educativas de arte e cultura oferecidas pelo Sesc são realizadas semestralmente, com cargas horárias e faixas etárias que variam entre as modalidades disponíveis. Consulte o edital para mais informações.
As inscrições para os Cursos de Arte e Cultura também estão abertas em diversas unidades do Sesc em Minas Gerais. Ao todo, serão distribuídas 2.456 vagas e destas, 1.933 são gratuitas. Além de Almenara, há oportunidade em Araxá, Contagem/Betim, Floresta (BH), Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Poços de Caldas, Santa Luzia, Santa Quitéria (BH), Sete Lagoas, Tupinambás (BH), Uberaba, Uberlândia e Venda Nova (BH).
SERVIÇO
Cursos de Arte e Cultura em Almenara
Modalidades: iniciação artística nas áreas de música, dança e artes visuais
Prazo de inscrição: até 18 de julho
Início das aulas: 3 de agosto
Inscrições e realização: Sesc Almenara (rodovia BR 367, Km 92, bairro Cidade Nova)
Horário das inscrições: segunda a sexta, das 8h às 18h
Cursos gratuitosInformações sobre os cursos (público): (33) 3721-9800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...